quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Charlie e Lola


Estes vão para afilhinha da Alessandra.

13 comentários:

Carol disse...

Oi td bem?
Uma graça o Charlie e a Lola quanto custa?
Por favor entre em contato comigo.
cfmorales22@hotmail.com

Caio Morais Sales disse...

Oi td bem?
Uma graça o Charlie e a Lola quanto custa?
Por favor entre em contato comigo.
juniorino31@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa cada personagem do Charlie e da Lola, o tamanho deles, se vc mudaria a cor da roupinha, e enviaria para outro estado??? Entre em contato comigo por favor... brenamoreira@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia. Goatarei de saber mais informaçoes sobre os bonecos do charlie e lola, tipo tamanho e preço, pois a minha filha que fazer o seu aniversario com esse tema e gostria de dar os bonecos como lembracinha. Iria precisar de 40 bonecos. Favor entrar en contato pelo email: fabiolarodero@terra.com.br
Obrigada. Fabiola

Carolina Andrade disse...

Ola, gostaria de saber se você faz um boneco de cada um deles de uns 30 cm cada e quanto custa. São lindos. Obrigada

Marcele disse...

olá, gostaria de saber o valor dos bonecos Charlie e Lola e tb qual o tamanho deles....obrigado
marceledp@hotmail.com

Marlagi disse...

Por favor preciso de td que vc tiver do cahrlie e lola, pode me escrever por favor? Adorei tudo!!!marla_gi@hotmail.com

BCP disse...

Olá!
Adorei os bonecos do Charlie e da Lola... qto custam? Por favor entre em contato pelo email brunapedro22@hotmail.com
Abçs e Parabéns pelo trabalho.

Angela disse...

Oi. Adorei os bonecos do Charlie e Lola. Gostaria de obter informações sobre o tamanho e o preço deles.
Você também faz outros produtos com o tema do Charlie e da Lola?
Aguardo seu retorno.
Angela

Fabio Tonelli disse...

gostaria de informações de preço e tamanho dos bonecos, meu email é tonelli.fabio@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia. Goatarei de saber mais informaçoes sobre os bonecos do charlie e lola, tipo tamanho e preço, pois a minha filha que fazer o seu aniversario com esse tema. Aguardo contato pelo email: cintia_amor@ig.com.br.

Obrigada.
Cintia

Unknown disse...

Bom dia. Goatarei de saber mais informaçoes sobre os bonecos do charlie e lola, tipo tamanho e preço, pois a minha filha que fazer o seu aniversario com esse tema. Aguardo contato pelo email: cintia_amor@ig.com.br.

Obrigada.
Cintia

Regiane Sampietri disse...

olá, poderia enviar email informando tamanhos e valores para re.giva@itelefonica.com.br...farei o niver dos meus filhos nesse tema e adorei seu trabalho.
grata, Regiane